segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Esses sonhos malucos...

Comecei a ter sonhos malucos relacionados à minha cirurgia.
 
Outro dia sonhei que estava operada e toda vez que ia dormir, acordava deitada de lado. E como eu não poderei dormir de lado por mais de um mês (isso pode romper pontos internos), eu acordava assustadíssima... isso aconteceu várias vezes (no sonho, claro) até que eu acordei de verdade. Afff, que chateação. E hoje sonhei que estava a caminho da clínica para fazer a cirurgia, mas nada estava preparado, minha mãe não tinha conseguido pegar o avião e chegar a tempo e coisas do tipo.
 
Confesso que estou ansiosa, essa será a primeira cirurgia da minha vida e estou me preparando emocionalmente para sentir muita dor (melhor assim do que não esperar dor nenhuma e depois sofrer!). Já me disseram que a sensação é igual a ser atropelada por um caminhão, então o preparo psicológico precisa ser forte! 
 
Mas estou super otimista que tudo dará certo e que minha recuperação será maravilhosa!

2 comentários:

LOVE MAKES A FAMILY disse...

Maíra, os sonhos podem ser por conta da sua preocupação com a cirurgia, o que é normal.
Vai ser tudo tranquilo. Que bom que sua mamãe virá! Procure tomar canja no pós-operatório (mesmo com esse calor que anda fazendo )

beijos,
A.!

Maíra disse...

A. querida, vou tomar muita sopinha de legumes e sucos, vou tentar manter uma alimentação bem saudável para ajudar na cicatrização. Obrigada pelo apoio de sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...