segunda-feira, 23 de agosto de 2010

It's a boy!



Hoje descobri que meu primeiro bebê vai ser um menino! Quer dizer, eu confirmei a descoberta!

Calma, vou explicar!
Vocês conhecem aquela "brincadeira" da correntinha/agulha, onde uma pessoa segura a correntinha e a outra fica com a mão embaixo, dependendo do jeito que balançar significa que aquela pessoa terá um menino ou uma menina!? Pois é, tenho uma amiga que é "craque" nisso, ela diz que aprendeu com a madrasta (que, segundo ela, nunca errou uma dessas "previsões"), e essa minha amiga tinha feito essa brincadeira (ou seria mandinga? rs) comigo ano passado e deu que eu teria primeiro um menino e depois uma menina, eu não acreditei muito (aliás, não quis acreditar, já que quero ter uma menina), daí hoje ela fez de novo com várias meninas lá na faculdade, e não é que o meu deu DE NOVO um menino e uma menina? O pior é que ela fez de várias pessoas que já tinham filhos e acertou de todas! E todas as vezes que ela fazia na mesma pessoa, dava a mesma coisa! E ela diz que sempre acerta (se isso é verdade, vai saber)!
Tem gente que faz com uma correntinha, minha amiga faz com uma agulha pendurada numa linha.

Só sei que foi muito engraçada essa história toda, eu disse que estou satisfeita, mesmo querendo ter primeiro uma menina, pior seria se a linha não balançasse né? E segundo ela, tem uma conhecida que não pode ter filhos (biológicos) e a linha não balança com ela! Eu, hem?! rs!

É, acho que estou convencida. Não será a Isabel que virá primeiro.
Melhor irmos nos decidindo por nomes de meninos logo. Preciso começar a olhar mais a parte de roupas de meninos nas lojas, já que normalmente eu só olhos vestidinhos e lacinhos...

E o pior de tudo é que eu vivo sonhando que sou mãe de menino, essa semana mesmo sonhei que tinha um menino de uns 3 anos de idade, ele era a minha cara quando tinha essa idade, muito engraçado.

E vocês, já fizeram essa "brincadeira"? Deu certo com vocês?

5 comentários:

Bia disse...

Fiz váaaaaaaaarias assim.Mas meu intuíto era saber quantas vezes ia casar.Deu 3 chances.estou na segunda.E filhos tb,deu 3.Mas não lembro a do sexo dos bbs..

Juliana A.B.F. disse...

Não sei como é ser mãe de meninas, mas sobre meninos eu posso falar: sua vida nunca será monótona. Ah! E os brinquedos de menino são muito mais legais que os de meninas.

Simone disse...

Eita menina, sempre ouvi falar dessa brincadeira e sempre soube que dava certo.
Pode ir preparando então o enxoval para um menino...rs
Beijos

thais disse...

ahuahuaha
eu fiz, mas cada vez que fazia, dava uma coisa diferente... triste. heheheheheh

beijo

Anônimo disse...

Não é te desanimando, mas quando eu estava gravida eu fiz, antes de saber o sexo.. E so dava menina, todas essas "simpatias" indicavam menina.
tabela chinesa, da colher/garfo, essa de balançar a aliança..
Dizem que balança pelo "magnetismo" do corpo de cada um, mas nao sei!
Se vier menino vc vai amar.
Eu tbm no inicio que achava que era menina so tinha nomes pra menina, so olhava roupa de menina, mas hoje com o Arthur minha vida é completa. Menino é bem eletrico, mais arteiro, muito gostoso. Sem contar como é mais facil criar ne? :D

Beijaooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...