segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Fim de ano

Há tempos que não curto mais finais de ano.
Natal, Ano Novo e etc, não são mais datas alegres pra mim.
Esse ano vou passar na cidade dos meus pais, com a minha família, e sem a Paula. É um saco isso. E na minha família nunca teve muito clima de festa, e agora então, com todos os problemas que andam enfrentando, vai ter menos clima ainda (meu avô doente e dependente de cuidados, minha avó com Alzheimer que está ficando cada dia mais difícil de lidar, minha mãe que está com problemas sérios na coluna, meu pai que vive de cara emburrada e sem paciência). Imaginem que delícia.

Ah, Deus...
Só peço que me dê muita sabedoria e paciência nesse 1 mês e meio que passarei lá, para poder ajudar minha mãe e tentar fazer os dias serem mais felizes.
E que 2011 seja um ano melhor para toda a minha família, com menos sofrimento e mais dias felizes. É só o que peço.

4 comentários:

Juliana A.B.F. disse...

Torço para que chegue logo o dia que você consiga passar todos os fins de ano com a Paula e com a família que vocês vão fazer juntas.

Mamãe Élen disse...

Também não gosto, amiga. esse ano então, sozinha com Mateus e sem dinheiro... nem se fala.

Quanto ao parto, pesquisei todos os profissionais recomendados pelo site e nenhum aceita meu plano de saúde. Não tenho condições de pagar particular, André não tem dado a pensão toda, sempre vem faltando. Também tentei o parto nosso, na gravidez do mateus, pedindo ajuda quando o médico sugeriu a cesariana por conta da pressão alta, e elas só me responderam depois da cesariana. E ainda falaram que eu não poderia culpar a lista por causa de uma cesariana que eu fiz (sendo que em momento nenhum eu culpei ninguém).

É difícil, amiga, as coisas aqui em Brasília. Olha o que uma amiga aqui de Brasília escreveu sobre o parto humanizado (que ela tentou) aqui:

http://fotocecilia.blogspot.com/2010/07/quem-te-viu-quem-te-ve.html

E aqui a busca dela por médicos humanizados aqui em Brasília:

http://fotocecilia.blogspot.com/2010/02/humano-demasiado-humano.html

É fogo, né amiga?

Beijos grandes!

Nós disse...

Ai, amiga... tem datas que com certeza mtas famílias preferem não comemorar. Vc, por amor aos seus pais, vai deixar o seu amor pra cuidar deles. É complicado e, como diz a minha mãe, é a sina que levamos... Espero que você consiga levar um pouco de paz, ânimo e alegria lá pros seus pais e avós. Fica bem, tá?
Um beijo!

Casamento feliz disse...

meu pedido tb é esse Má

menina , nao consegui ir para BH , cheguei atrasada no aeroporto e nao me deixaram embarcar

fiquei muito triste , estou chateada até agora

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...