terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Na casa de papai e mamãe

Estou bem e viva, hehe, meu vôo ontem foi ótimo, aconteceram algumas "intercorrências" na minha ida para o aeroporto (um trânsito HORROROSO em BH que me fez perder um dos ônibus que vai para o aeroporto e acabei tendo que pagar 70 pilas para ir de táxi), mas no mais foi tudo OK, tirando o tempão que fiquei na fila da Webjet para conseguir despachar minha mala.

Meu vôo saiu bonitinho no horário certo, o tempo estava ÓTIMO, céu limpo, cheguei em Ribeirão antes do horário previsto, meu vôo pousou antes dos meus pais chegarem, hehe, minha mãe ficou super triste que não conseguiu ver meu avião pousando, tadinha... o vôo também foi ótimo, só chacoalhou um pouco, e apesar de eu ter ficado tensa a viagem toda e rezando para o avião não cair, eu até curti, ahuahauhauha.

Gente, dêem um desconto, fazia 10 anos que eu não viajava de avião, Ok? Até um tempo atrás os únicos vôos de BH para Ribeirão eram carésimos, e eu sempre vinha de ônibus.

No mais está tudo bem, um calor horrendo por aqui, mas as coisas estão "mais ou menos" com meus avós, e está dando para curtir minha família, se continuar assim, tá bom!

Beijos pra vocês!

Um comentário:

♥ Fabíola (Bi). disse...

Ixi amiga, nem me fale em avião. Desde que peguuei um turbulencia dos infernos em Rio Branco, traumatizei. Eu confio desconfiando... E para ir pra Rio Branco, ver Charles, era assim... Um voo pra Brasilia (2horas)... de Brasilia pra Porto-velho (5horas). Porto Velho - Rio Branco (1hora). Fora as hras no aeroporto... Ao todo tudo levava umas 12 horas e no fim pegar RAAAAAAAAAIO? A treva!!!

Mas que bom que foi tudo trnaquilo no teu voo. No ultimo que fiz pra Natal, pra ver Silvia, foi até tranquilo, o bom foi que fiquei mais calma. Mas confio desconfiando! hahaha!!!

E amiga, pois é... Eu nao me conformo com certas coisas. Vou te contar uma delas: uma amiga da menina que trabalha aqui em casa, já teve 4 filhos homens e já abortou outros 3. Não satisfeita ela nao criou os dois primeiros, deu pra mãe. E nao para por ai... Ela ficou com o caçula né? e quando este estava com 11 anos engravidou de novo - nesse meio tempo ela fez os tais abortos - dai, ano retrassado ela engravidou, achou que ia conseguir 'prender' o cara, é ESSE o intuito dela em engravidar, achar um homem que a sustente. E teve o quarto filho, hj com 1 ano. Nao é que ela se separou do pai do menino tem 2 meses e ja ta com outro, e gravida desse segundo... E ela abortou de novo. So em pensar nisso meu coração doi.

A menina que trabalha aqui pronunciou umas palavras que eu so pensava na minha mente: Deus da filhos a quem nao merece...

Vai entender essa vida, né? Eu nao gosto de medir a vida de ninguem, eu só sei que tem gente que faz aborto e se arrepeeeeeeeeeende muito, muito mesmo, vc sente a dor do arrependimento da pessoa. Mas ela, ela nao parece se arrepender... Que Deus tenha piedade dessa pessoa e que dê a esses bebês um lar amoroso, eles merecem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...