quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Um presente antecipado de Natal

Hoje foi um dia bom por aqui, uma prima da minha mãe que é médium e uma das responsáveis pelo Centro Espírita da cidade veio até a casa dos meus avós dar passe e orar com a gente, foi muito bom, me senti mais leve depois e ainda mais perto de Deus.
Ela leu algumas partes do Evangelho segundo o Espiritismo e depois foi passando em um por um (minha mãe, minha avó, eu e meu avô) e dando o passe, foi muito renovador, minha mãe até se emocionou.

Aproveitei o momento de orações e de contato com Deus e com os espíritos de luz para pedir bençãos para meus avós, pedir a Deus que diminua a tristeza e a dor do meu avô que anda tão doente e que dê paciência, força e paz para todos nós.
A visita dela hoje foi um ótimo presente de Natal.

Um comentário:

Mariana Brizeno disse...

Pois receba minha flores, querida!
Tenho um amor gratuito por vc, fique sabendo disso, menina! Desejo as melhores coisas desse mundo pra vc e pra sua família. Temos opiniões diferentes em algumas coisas, mas quer saber? isso NADA importa! O que importa é que o AMOR é o maior, melhor e mais digno sentimento desse mundo, e que ele ultrapassa quaisquer barreiras.
Conte sempre comigo, saiba que pode ter em mim uma AMIGA se assim o seu coração mandar.
Bjus!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...