sábado, 28 de maio de 2011

Eu acredito em milagres

ngs24_0046, Joel Sartore /National Geographic

Sim, eu acredito.
Apesar de algumas vezes ficar meio descrente, a minha alma acredita que milagres acontecem, e é por isso que venho aqui hoje pedir por orações e por uma corrente de energia positiva, pois eu acredito em milagres!

Lembram da minha amiga Ruth, mãe da Júlia, que virou anjinho em Janeiro do ano passado? Lembram que eu contei que ela estava grávida novamente, e de um menino?

Pois o bebê dela nasceu essa semana, e nasceu muito mal. Não sei direito o que houve pois apenas conversei com algumas amigas que me passaram algumas informações, mas sei que ele nasceu com baixo peso, aspirou mecônio e está internado grave na UTI. Não sei se há mais algum problema que eu não saiba.

Estou muito chateada e extremamente chocada com esse acontecimento.
Depois de toda a dor que a Ruth passou com a morte da sua pequena Júlia, não imaginei que algo desse estilo aconteceria com o seu novo bebê, o Arthur. Eu realmente acreditava que tudo daria certo, que ele nasceria com saúde e todos seriam felizes para sempre, como nos finais dos filmes e das histórias. 
Mas, acho que isso de felizes para sempre realmente é realmente só coisa de contos de fada. 
A vida real é dura, fria, seca e dolorosa.

Então, só me resta orar. Orar pela saúde do pequeno Arthur. Orar para que minha amiga Ruth tenha a chance de ser feliz e de criar seu filho, assim como as coisas deveriam ser.

Quem estiver lendo esse post, coloque o pequeno Arthur em suas orações. 
Não vai custar nada, não vai tomar seu tempo, mas será uma energia positiva a mais para a recuperação desse pequeno guerreiro.

3 comentários:

Telma Maciel disse...

Má, que triste! Imagino o que se passa no coração da mãe! Que Deus dê força! Para ela, pra q consiga enfrentar esse período. E para ele, pra q suporte as dificuldades e sobreviva para fazer a felicidade da mamãe!
Arthur tá em meus pensamentos positivos, com certeza!
Beijo

♥ Fabíola (Bi). disse...

Amiga, recebi sua mensagem....
Amanhã estarei fazendo um altar para ela, e tenham FÉ, amanhã ele já vai esta MELHOR, escute o que digo.


PS.: FAZ LOGO O POST DA CARTINHA, TO ME COÇANDO DE CURIOSIDADE. HAHHA!

♥ Fabíola (Bi). disse...

PS.: pode botar até o FOTOLOG se quiser, eu vou até gostar. Depois me passar os links.

Eu mando carta e fico mais feliz do que quem recebeu. hehhehehe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...