quarta-feira, 20 de julho de 2011

Canseira

Nossa, essa semana está sendo uma canseira!

Estou trabalhando o dia todo pois preciso aproveitar enquanto a ex-funcionária está lá para me treinar. Está sendo bom, mas por outro lado ando ficando super pouco com a minha mãe, e terça-feira ela já vai embora! Mas, fazer o quê, assim é a vida.

Hoje participei de uma cirurgia de colocação de prótese mamária (silicone), pois o tio da Paula quer que eu aprenda algumas coisas de bloco cirúrgico pois ele pode precisar de mim nessas cirurgias qualquer hora. Ai meu Deus, tenho a maior aflição de bloco cirúrgico! Mas, beleza, vou aprender, né?!

Gente, estou impressionada em como o mundo da cirurgia plástica realmente BOMBA! Uau....! São muitos procedimentos na clínica todos os dias, fora as cirurgias maiores que são feitas num outro local. 

E nesse fim de semana minha sogra vem pra cá, vai rolar festa julina da família da Paula na casa do tio dela, vai ser legal!

Bem, por hoje é só... sem mais novidades (e sem tempo para escrever mais).  

Um comentário:

Bia disse...

Ai gente,sabe o que eu acho? se tornou meio banal cirurgia plástica.Minha opinião.Se eu faria? sim,talvez,não sei. Ok,sempre sonhei com uma abdominoplastia,mas não sei se iria avero mesmo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...