quinta-feira, 28 de julho de 2011

Notícias

Dei uma sumida geral da internet, mas é porque eu realmente ando muito sem tempo! 
Hoje estou com o dia todo de folga, então resolvi ligar o computador e atualizar meu fotolog, blogs, etc!

Bom, essa semana foi mais tranquila pois trabalhei só meio período, porém também aproveitei as manhãs livres para resolver algumas coisas, e uma delas foi o meu vestido do baile de formatura! Saí com a minha mãe para procurar e já encontrei um que ficou muito bom, já reservei ele (loja de aluguel de vestidos e tals), uma preocupação a menos! Não sei vocês, mas eu odeio procurar vestidos de festa, estou super aliviada por ter encontrado um que ficou bom! Dessa vez o vestido é verde musgo, muito bonito, mas vocês só verão fotografias depois do baile, não tenho fotos dele agora! Nem a Paula viu, só a minha mãe, que foi comigo na loja. Agora, na missa e na colação de grau eu irei com roupa comum, vou comprar duas blusas mais bonitinhas e usarei uma calça preta social que já tenho aqui!

Paula anda trabalhando mais de 12h por dia por conta de uns problemas lá no trabalho dela, fazendo muita hora extra e tudo o mais, semana passada quase nem vi ela direito! Anda na maior correria, coitada!

E essa semana, para piorar, a Evangeline ainda deu um susto na gente, do nada parou de comer e de fazer cocô, fiquei preocupadíssima e chamei o veterinário para examiná-la, mas não era nada grave, ele prescreveu alguns medicamentos e ela já está bem melhor! Gente, mas é uma LUTA dar remédio pra ela, vocês nem imaginam... precisa de uma pessoa para imobilizar ela e a outra para segurar a boca dela, colocar a seringa e dar o remédio! Haja paciência! rs! Chego à conclusão que prefiro dar remédio para 10 crianças do que para 1 coelho! rs!

E ontem infelizmente minha mãe foi embora, já estou morrendo de saudades! Foi muito bom passar esses 11 dias com ela aqui em casa, apesar de eu ter trabalhado a maior parte do tempo, a gente conseguiu dar uns passeios e curtir o tempo juntas! Fomos até conhecer o Palácio da Liberdade, antiga sede do governo de Minas Gerais... ele está aberto para visitação há 1 ano, mais ou menos, e gente, o lugar é muito lindo! Eu adoro esses passeios, e minha mãe então, nem se fala! É muito bom dar uma de turista às vezes, rs!!!

Esses dias com a minha mãe aqui também ganhei alguns presentinhos, adoro! Ela me deu 2 casacos lindos e um celular novo (o meu celular antigo já tinha uns 4 anos e estava caindo aos pedaços)! Estou apaixonada pelo meu celular novo, é um Smartphone da Nokia X3-02 cor de rosa, aqui uma foto dele: http://www.magazineluiza.com.br/produto/index_Produto.asp?Produto=2032059&linha=TE&Setor=TECE&modelo=00. Ele tem uma câmera ótima, de 5mp, e esse foi um dos motivos de eu ter escolhido ele! É fininho e levinho! Lindo! rs!

Bom, então é isso! Chega de falação.
Se eu sumir de novo, já sabem!

Agora é contagem regressiva para as festas de formatura: dia 06 de Setembro é meu baile, dia 07 é a missa e dia 08 a colação de grau!

2 comentários:

Mamãe Élen disse...

Eu nunca imaginei como devia ser dar remédio pra um coelho, rss. Só agora imaginei a cena. Minha prima é bióloga num zoológico em Salvador e outro dia tava me contando como era dar vermífugo para uma cobra, Já pensou? Rss! Ah! eu também fiquei apaixonada pelo seu celular, lindo! Beijos!

Mamãe Élen disse...

Amiga, vou querer sim!!!!!
Semana que vem vou dar um trato no meu cabelo pra tirar umas fotos novas com eles (tô muito largada, rs), daí te mando tudo!
Obrigadão!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...