segunda-feira, 25 de junho de 2012

E 14 quilos a menos depois...



Sério, quando vejo a primeira foto, quase não acredito que sou eu.
Como me permiti ficar daquele jeito?! É quase inacreditável...

Bom, vamos aos fatos: parei de tomar o remédio, pois não estava mais fazendo efeito. Mas funcionou muito bem nos 4 primeiros meses e não me causou dependência, larguei com a maior facilidade. Com isso, estou mantendo o peso, mas não consegui mais emagrecer. Quero dar um tempo e voltar a tomar o remédio para ver se consigo perder pelo menos mais 10kg.

Estou com flacidez em várias partes do corpo. Blé...
Meus seios estão uma coisa horrorosa, e meus braços também estão com muita pele sobrando. A barriga não deu flacidez, mas também ainda está maior que o que eu gostaria, infelizmente. Uma academia resolveria o problema dos braços e pernas, mas, não pretendo malhar por enquanto. Quanto aos seios, só cirurgia plástica mesmo. Pretendo fazer ainda esse ano! Como muitos sabem, consertar meus seios é um dos meus sonhos!

Diminuí 2 números de calça... e perdi quase todas as minhas roupas.

Continuo não encontrando vestidos casuais que me vestem bem. Deduzi que não vou conseguir enquanto não consertar meus seios... é sempre neles que fica feio. Um saco.

Atualmente estou me dando o direito de comer porcaria de vez em quando de novo. Pizza, doces, etc. Só não voltei a beber... isso eliminei de vez da minha vida.

Bem, não vou mentir: NÃO foi difícil perder esses 14 quilos com a ajuda da Bup + Nalt. Elas realmente tiram a vontade de comer e tinha dias que eu precisava me forçar a comer, do contrário ficava quase em jejum. Mas, claro, é necessário disciplina, do contrário não adianta tomar o remédio. Eu passava muitos dias sem colocar um pedacinho de doce na boca, comendo bem pouco. Eu comia as mesmas coisas de sempre, mas pouco, e cortei as porcarias em geral.

É, gente... para emagrecer é só fechar a boca. Mesmo. Claro que com uma "ajudinha" é bem mais fácil, né... mas, não tomem remédios sem um acompanhamento médico. É sério. Conheço gente que tomou a Bup + Nalt e passou mal, então, recomendo cautela.

2 comentários:

Bia disse...

Olha o seu rosto,porra...diferença do cacete!!!
É emagrecer é mais difícil do que largar as drogas (palavras da Kelly Osbourne). Flacidez é uma merda,sei como é,imagine minha pochete após 3 mega barrigões?? não,não imagine,dá pesadelos depois...

Blog do Matheus disse...

Má, vc está de parabéns, só está mais linda ainda rs!
bjs nossos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...