sexta-feira, 18 de março de 2011

Comemorando os 10 anos juntas

Na real não fizemos nada de mais esse ano, apenas saímos para almoçar juntas, fomos num restaurante oriental e comemos tofu frito com legumes, arroz primavera e rolinho primavera de legumes. Esse restaurante tem uma comida muito gostosa, apesar de quase todos os pratos serem com carne, tem alguns pratos vegetarianos que são muito bons!

E eu ganhei presente da Paula! Ela é muito fofa e me fez uma surpresa, me deu o livro "Eu mato", um suspense que está entre os melhores livros na Itália:


Imaginem se eu não adorei, né? AMO livros, e se for de suspense/terror então, melhor ainda!

Só que eu não dei nada pra ela, tadinha! rs!
Depois vou pensar em algum presente legal.

E amanhã vamos numa festa super diferente!
Vamos na St.Patrick's Day daqui de BH: http://www.stpatricksday.com.br/

Nunca fui numa comemoração de St.Patrick e acho que vai ser bem legal.

Beijos pra vocês, e ótimo findi.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...