terça-feira, 15 de março de 2011

Em contagem regressiva...

77997464, Eastnine Inc. /ZZVE Illustrations

... para o fim da minha faculdade.

Sério, eu não vejo a hora de terminar logo esse curso de enfermagem.
Eu ando meio esgotada de estudar, sabem? Esses dias eu estava fazendo as contas e calculei que estou estudando direto, sem pausa, há exatamente 22 anos! Mais 8 anos e eu me aposento em estudar! É pena que essa aposentadoria não existe! rs!

Tá certo que vida de estudante tem seu lado bom, mas eu já estou no alto dos meus 27 anos e preciso tomar um rumo! Se pelo menos estudar desse dinheiro, eu não me importaria em continuar estudando por mais uns anos, mas é o contrário, eu só gasto dinheiro, então já chega, né.

Tanto estou de saco cheio que só de pensar em fazer uma especialização eu arrepio inteira! A única coisa que eu topo estudar a partir do semestre que vem é para concurso público, e só. 

Esse semestre tenho 2 trabalhos chatinhos para fazer, um é o trabalho de conclusão de curso 2 e o outro é um trabalho tipo diagnóstico situacional/soluções para o nosso campo de estágio. O difícil é saber qual dos 2 trabalhos é mais chato, eu ainda não consegui me decidir. E eu ando numa preguiça sem fim desses trabalhos, da faculdade, de tudo! 

Fato é que minha vida anda um verdadeiro tédio! 
Será que estou entrando na crise dos 30 antecipadamente? Será que o problema sou eu? 
Ou é assim mesmo, depois que passamos dos 25 tudo parece chato?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...