terça-feira, 29 de março de 2011

Gabriel

Hoje eu e minhas colegas da faculdade fomos visitar o bebê da nossa colega Regiane, o Gabriel.

Ele nasceu de 36 semanas, dia 14 de Março, e é tããão pequenininho, gente! Ah, mas é tão fofinho! Foi uma disputa entre eu e minhas 3 colegas sobre quem ficava mais com ele no colo, hehehe. Fiquei com mais vontade ainda de ter o meu bebê (como se fosse possível eu ter mais vontade do que já tenho!).

Ah, bebê é uma coisa muito gostosa, gente. Não tem como não se apaixonar. É incrível como nós, mulheres, temos instinto materno, né? Claro, sei que não são todas as mulheres que tem, mas nossa, o meu é assim, sem noção do tanto que é aflorado! rs!

Abaixo uma foto minha com o Gabriel:


Aliás, lembram da minha amiga Ruth, mamãe da anjinha Júlia? Lembram que eu contei que ela estava grávida de novo? Pois é, ela está de quase 32 semanas e é um menino, vai se chamar Arthur! Gracinha demais! Ela está super feliz e eu super feliz por ela. Que Deus abençoe essa criança, a Ruth merece ser feliz!

2 comentários:

Fran disse...

Já te falei no orkut, que vc tem a maior carinha de MÃE.

Um beijo

Casamento feliz disse...

Que gracinha Má , bebe renova a vida de qq pessoa , tb fiquei feliz pela Ruth , que Deus a abençoe

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...