sexta-feira, 25 de março de 2011

1 futura mamãe + 1 cartão de crédito = roupinhas de bebê!

Gente, estou encarnando "a louca" ultimamente!

Hoje comprei pela internet mais 4 roupinhas para o futuro herdeiro e 1 babador! Hehehe!

Há alguns dias já que eu estava namorando as roupinhas da loja Bicho de Pano, daí hoje não resisti e comprei algumas.

Três são de menina e 2 unissex (não tem jeito, eu não resisto em comprar roupinhas de menina, se meu primeiro bebê não for a Isabel, vou levar o maior prejuízo, rssss)!

E todas estavam em promoção, com uns preços ÓTIMOS (olhem a desculpa, né, hahahaha).

As roupinhas:

Macacão com manga longa.
Body Pink

Body ou Camiseta - Papai do céu me disse... - Olha quem está Falando
estampado

Babador Babo sim! Vai encarar? Olha quem está Falando

Ownnnnn..... 
Vê se não é pra babar nessas coisinhas mais FOFAS, gente! Fico imaginando meu bebê usando cada peça e quase morro de tanta paixão!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...