quarta-feira, 9 de março de 2011

Feriado prolongado e algumas fotos do aniversário

O feriado prolongado está chegando ao fim, infelizmente, mas o lado bom é que estou de folga a semana inteira! Yeaaah!

Nosso feriado foi uma beleza, ficamos à toa aqui em Belo Horizonte só passeando com a minha sogra e meu cunhado. 

No Sábado minha sogra chegou logo cedo, acordamos para receber ela e depois fomos todos dormir novamente. Levantamos quase na hora do almoço e fomos para o Shopping encontrar com o meu cunhado, almoçamos e fomos assistir "Cisne Negro" de novo pois minha sogra e meu cunhado ainda não tinham assistido.
No Domingo ficamos à toa em casa, tomando café da manhã na hora do almoço (rs!), e depois fomos para um Shopping aqui perto almoçar e fazer compras no supermercado 24h. Ficamos o resto do dia à toa em casa.
Na Segunda fomos para a casa da avó da Paula passar o dia, Paula cozinhou yakissoba e jiló com queijo e ficamos comendo e jogando conversa fora, depois ainda ficamos um tempão jogando "Imagem e Ação" e outros jogos (é, a gente adora jogos!). A minha sogra e meu cunhado ficaram dormindo lá e eu e Paula voltamos para casa por causa da Evangeline.
Na Terça nós acordamos e fomos novamente para a casa da avó da Paula, dessa vez minha sogra fez o almoço. Ficamos lá à toa um tempinho e depois voltamos para casa e ficamos aqui o resto do dia, comemos pão de queijo, pãozinhos com patês de azeitona (hmmmmm!), e bebemos cerveja (isso acho que fizemos todos os dias, maldito vício, rs!). Ah, e ainda compramos "Eclipse" para assistir no Pay Per View, rsssssss.

E hoje estamos aqui à toa de novo, acho que mais tarde vamos no cinema novamente. 
Amanhã a Paula e meu cunhado têm que trabalhar, aí vamos ficar eu e minha sogra, vamos ver o que vamos arrumar. 

Vou deixar abaixo algumas fotos que tiramos na comemoração do meu aniversário Sexta-feira:

Paula, Lis e eu

Paula, eu, Rafael (irmão da Paula) e alguns amigos

Amigos queridos



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...