segunda-feira, 21 de março de 2011

Crise de riso

97226244, CSA Images/Archive /CSA Images

Gente, eu tenho muita raiva quando me dá crise de riso, principalmente porque isso sempre acontece em momentos inoportunos!

E hoje aconteceu num dos momentos MAIS inoportunos possíveis!

Vejam bem a situação: estamos eu e 2 colegas de estágio fazendo um teste rápido de gravidez em 2 pacientes no postinho, né. 
Aí a enfermeira do posto explicou pra gente que, caso desse positivo, para perguntarmos para a paciente se ela aceitava doar sua urina para pesquisas com medicamentos para infertilidade, etc. Beleza. Daí vai a minha colega preencher a ficha de doação de urina. Perguntas básicas, nada de mais. E estávamos nós 3 na sala na maior seriedade, sabem.
Daí de repente ela chega no fim da ficha e lê alto duas perguntas NADA A VER que estavam no questionário: 

1. se a paciente já esteve no Reino Unido 
2. se a paciente já tinha feito alguma cirurgia no cérebro

Tipo, nada a ver com o contexto, sabem? 

Só sei que a hora que a minha colega leu isso, deu crise de riso em todo mundo, até na paciente, ainda bem, porque senão ia ficar uma situação muito chata. A gente até pediu desculpas para a paciente. 
Gente, eu não conseguia parar de rir, eu tive que disfarçar e depois a gente não podia nem lembrar das perguntas que a gente chorava de rir. 

Tipo, Reino Unido? O que o Reino Unido tem a ver com doação de xixi???????

Ai, vou te contar viu... até agora eu tô rindo quando lembro disso! 
Acho que sou retardada, só pode, kkkkkkkkkkkkkkk.... 

4 comentários:

Telma Maciel disse...

Nossa, que nada a ver!!! kkkk
Vale MESMO uma crise de riso! Olha, se vc por acaso descobrir o motivo das duas perguntas, me conta depois? huahauahua
Bjks

♥ Fabíola (Bi). disse...

o Reino Unido agora vai virar minha piada.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Ma, parabens pelos 10 anos de amor,
em breve TENHO CERTEZA vcs vao
ser brindadas com o frutinho desse amor.

Ah, e eu AMEI o novo layout, de todos
esse foi o melhor.

thais disse...

huahuahaua ai, má, minha mãe tem crises de riso quando fica nervosa, tipo em assalto. imagina se não dava vontade de matar ela?

agora, sobre o reino unido, huahua, talvez seja por causa do nível de radiação que é alto lá? huahauhauahu chutando.

beijo

Adriana ,Sofya e Emanuelle disse...

hahahah,Ma , ate eu... a do cerebro ate vai, mas a doReino Unido NAOOOO! eu tenho um problema com essas crises de riso tb...vejo graça onde ninguem ve.... acham q sou louca..,..E nesse caso iria mais longe...ia pesquisar o pq da tal pergunta....kkkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...