sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Frase do dia

"Mas pensar não é apenas a ameaça de enfrentar a alma no espelho: é sair para as varandas de si mesmo e olhar em torno, e quem sabe finalmente respirar."
(Lya Luft)

2 comentários:

... disse...

Maíra, andar de qualquer coisa em minas inteiro é tenso! olha, não é por nada não, mas eu já rodei esse estado quase todo e puta que pariu, mineiro dirige pior que goiano cara (e vai desculpar e nem precisa me chamar de preconceituoso pq vc sabe que a Aurora nasceu em MG e é impossível ter preconceito com a própria filha). Fico DE CARA! até em lavras que é um cocozinho nego consegue fazer cagada TODA HORA! o luciano já bateu aqui umas 3x, e isso tudo de neguinho virando no lugar errado, não dando preferência, parando onde não tem que parar sem dar sinal e enfim. é foda!!!

olha, quanto ao laser, o que eu tô fazendo é o de CO sim, mas tô fazendo aqui! consegui um pacote promocional com 10 sessões e já tô indo pra 4ª (ai que dor). Até faria em BH, mas não compensa, pq só oq eu iria gastar de gasolina (e conserto do carro, já que ele pifa a cada 100km) eu pagaria 2 tratamentos! mas tô querendo dar um alô por aí sim, queria pegar meu prontuário no sofia e ver algumas coisas e pessoas, daí a gente bem que podia combinar de ser ver né????
vc viu que as meninas fundaram um Ishtar aí em BH???

ha, e quanto à Naoli, nem é sonho não querida, ela tá vindo morar no Brasil!!! \o/
vai pra Florianópolis, mas acho que se pá rola de importar ela pra BH pro seu parto!!! e por falar nisso, como anda a sua vida de EO???o bebê tá pra ano que vem né???

haaaaaaaaaaaaaa
conhecí (via internet) uma menina que fez inseminação caseira!!! achei mó barato e lembrei de vc na hora!!!

beijocas,
Aretha

www.oquehadeerrado.blogspot.com

Bia disse...

Olha má,concordo com vc que o transporte público é uma bela bosta.Mas o daqui de Natal é pior que uma bosta...só saio de carro mesmo.
Ah,meu,vou falar,eu AMO com força pensar...Tudo bem que às vezes me perco em devaneios,mas que é bom é sim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...