quarta-feira, 31 de agosto de 2011

O caso da cinta

Bom, o lance é que eu decidi que precisava de uma cinta para usar com meu vestido de formatura.

Daí dei uma olhada no catálogo lá da clínica e decidi que queria um modelo que prende barriga, bunda e pernas. Ótimo. Daí hoje vou eu na loja comprar a cinta!

Chego na loja e a moça me mostra a cinta G, que, de acordo com a tabela, é a que me serve. E eu não consigo fazer a cinta passar pela bunda. Insisto que não serve. Ela insiste que serve. E eu insisto mais ainda que não adianta, não ia passar na minha bunda nem fechar na barriga. Hahauahuahua. Daí a dona da loja me convence a experimentar uma outra, de outro modelo, mas mesmo tamanho. E eu dizendo que não ia servir! Affff, até cansei as mulheres, gente, coitadas! Daí a dona diz que vai me ajudar a colocar. Beleza, eu topo.

Gente, GENTE... puta que pariu... eu suei TANTO para vestir a bendita cinta, mas TANTO, que quase morri de vergonha! E, pior: como ontem eu pintei meu cabelo, TODO o suor escorria em tons de vermelho! Hauahahuahuaua! Manchou todaaaa a minha blusa BRANCA!

Affff... 

Quase morro de vergonha, maior micooooo!

Mas né, pelo menos a cinta serviu, aliás, ficou ÓTIMA! 

Agora tô aqui só pensando em como vou fazer para vestir ela de novo, no dia do baile, sem a ajuda da moça da loja, ahauhauahuaha...

4 comentários:

Telma Maciel disse...

Bota Paula pra te vestir! kkkk
Eu tenho umas, deve ser desse tipo q vc falou primeiro, prende barriga, bunda e pernas. Fico uma delícia qndo to com ela! kkkk Mas, ó... sofrimento demais da conta na hora de vestir, credo! kkkk
Beijo

disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Chorei de rir Maíra! Isso é uma cinta ou um instrumento de tortura? Você ainda respira bem e sem dificuldades? rsrrs
O importante é que vc vai arrasar no baile, a gente sofre tanto pra ficar gatinha né? rs
um bjooo

Mamãe Élen disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
imaginei a cena e morri de rir!!! Pior fui eu, depois do nascimento do mateus fiquei com a barriga grande e mole e tinha um casamento pra ir. Foi tanto sacrifício pra colocar a cinta que descosturei a coitada, rs.
Beijos!

Juliana A.B.F. disse...

A cinta tem que vir com a vendedora junto pra hora de vestir.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...