domingo, 23 de outubro de 2011

Os pequenos prazeres da vida

Nesse fim de semana está fazendo um friozinho básico aqui em BH (14ºC hoje) e uma chuvinha caindo do céu o dia todo...!

Ou seja, ficamos em casa o finde inteiro (Paula só saiu Sábado de manhã para continuar sua tattoo), só curtindo nossa casinha, nossa coelha e assistindo (de novo) a 1º temporada de The Walking Dead.

Delícia!
Como são bons os pequenos prazeres da vida...

3 comentários:

Aretha disse...

nossa, tb adoro, mas aqui em lavras tá excessivamente frio. tô dormindo com duas cobertas e pijama de manga pq não tá rolando! ¬¬

jura que vc não sabia??? kkkkkkkkkkkk achei que vc soubesse!! geralmente dá pra sacar! hehehehehe

mas ow, isso me indigna muito! nego não sabe o que é sofrer na pele por ser o que, não sabe o que é ouvir da própria mãe (não é o meu caso, mas aconteceu com muitos amigos meus) coisas do tipo "vc não é meu filho" e mimimi. simplesmente as pessoas não sabem o quanto dói e ficam nessas discussões simplistas de "eu tenho o direito de ter orgulho de ser hetero" e mimimi. sério, cansa. não aguento mais esse discursinho tosco! nego parece que não para pra pensar nem por 1 minuto, credo!!!



beijocas

Aretha disse...

Maíra, tô assistindo um filme bem trash de zumbies, chama "dead set". é sobre um pessoal que tava num reality show quando aconteceu a infecção. hehehe ainda estamos no começo (e assistindo por partes, pq a Aurora acorda de 1 em 1h pra mamar a noite), mas parece ser bem trash, com mt sangue e pans. depois dá uma olhada!

beijocas

Telma Maciel disse...

Super concordo... coisa boa é ficar em casa de pijama o dia todo, com esse barulhinho de chuva lá fora... nem abri a porta de casa desde ontem! Só Sofia e o marido! jhiehueheu
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...