sábado, 1 de janeiro de 2011

Um novo ano...

Nossa passagem de ano foi simples, mas foi até bem legal! Passamos somente eu e meus pais, em casa mesmo.

Fizemos nossa ceia vegetariana - arroz com lentilhas, antepasto de beringela e ratatouille -, que ficou uma DELÍCIA, bebemos um pouquinho (contei que voltei a beber? Pois é, não me orgulho disso, esse ano vou parar definitivamente, juro, rs), vimos alguns fogos de artifício do quintal daqui de casa e depois assistimos aos fogos de Copacabana pela TV... brindamos, comemoramos, tiramos fotos, enfim, quem disse que passar o Reveillon em casa não é divertido?

Consegui falar com a Paula pelo telefone só mais de 1h da manhã, as linhas estavam congestionadas e foi difícil ligar pra ela! Ela passou o Reveillon em casa também, em BH, com o irmão dela, que está se mudando pra BH e está passando esse mês de Janeiro lá em casa.

Hoje almoçamos com meus avós e depois fiquei assistindo à posse da Presidente Dilma com a minha mãe. ADOREI, foi muito emocionante a posse dela!
É, Dilma, a mulher PODE!
Estou com fé que o governo da nossa primeira presidente mulher será ótimo!

Beijos para todos, e um ótimo começo de ano!

2 comentários:

thais disse...

seu cabelo está lin-do!
as roupas de vcs três, iguais, ficaram lin-das!

feliz ano novo!

Simone disse...

Não esqueci de você. Um 2011 cheio de muita saúde e paz.
Andei sumida porque desde o dia 02/12 minha mãe estava em coma na uti de um hospital. Foi o pior natal que passei na minha vida. Quando papai completou 6 meses que se foi no dia 26/12, mamãe resolveu ir encontrá-lo no dia 27/12. Estou mal, sem coragem, mais com uma enorme vontade de recomeçar, mais uma vez.
Um grande beijo para você e reforçando que 2011 seja um ano mais feliz para todos nós.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...