quarta-feira, 13 de abril de 2011

Xbox 360


Nosso Xbox 360 finalmente chegou nessa Segunda-feira. Por enquanto compramos somente 4 jogos, porém escolhemos a dedo, só jogos bons.
Gente do céu, eu estou BOBA em como esse vídeo game é bom! A imagem dos jogos é perfeita, em HD, sabem? Parece um filme!

E eu estou viciada em jogar Left 4 Dead. Nesse jogo adivinha o que o jogador faz???? Mata zumbis! Hahaha, imaginem minha alegria jogando isso! Me sinto num filme do George Romero! rssssss!
A primeira vez que joguei fiquei desesperada, eu fugia dos zumbis e deixava meus colegas matarem todos, hahaha, ficava morrendo de medo. Agora já peguei as manhas e estou me divertindo horrores. Dá pra jogar online também, mas por enquanto eu vou treinar mais, ou então vou passar a maior vergonha, ninguém vai querer fazer parte da minha equipe, hahaha.

Sério, pra mim o vídeo game foi uma das melhores invenções do ser humano, depois da geladeira e da máquina de lavar roupas! rsssss! Adoro!

2 comentários:

Casamento feliz disse...

Oi Má

esse é o sonho de consumo do Ale atualmente kkk

Beijos

Telma Maciel disse...

Má, eu nunca gostei de videogame... Daí veio o meio irmão, outro dia, na casa da minha irmã, com o XBox e o sensor e um jogo de dança... Oq??? Fiquei mais de uma hora pregada na frente, quase sem deixar ngm jogar! Era festa de aniver da irmã e minha mãe teve q ir lá me tirar da frente do jogo, crê nisso??? kkkkkkkkkkkkkk
ADOREI e quero um... rs
Bjks

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...