sexta-feira, 17 de junho de 2011

O 1º emprego


Sim, estou empregada!
Esse será meu 1º emprego oficial de enfermeira (afinal, estágio não conta).

Vou trabalhar na clínica do tio da Paula, que é cirurgião plástico. Será só meio período, o que é bom pois me dará tempo para estudar para concursos e fazer outras coisinhas.
Estou feliz, pois confesso que estava morrendo de desgosto de me imaginar trabalhando em algum hospital, sem direito a finais de semana nem feriados e sendo montada como um camelo (como diria Nazira, na novela, hahahaha). Então fiquei bastante satisfeita quando o tio da Paula me convidou para trabalhar com ele!

Começo dia 18 de Julho, depois de passar minhas 2 míseras semaninhas de férias na casa dos meus pais. 

Vida nova a partir do mês que vem.
É isso aí. 

Um comentário:

calzzzinha disse...

aaah amiga to mto feliz por vc e que fera este tio da paula amém! bjao

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...