quinta-feira, 23 de junho de 2011

Kinect


A novidade aqui em casa é que agora temos o Kinect, do X-box360! Paula cismou que queria esse negócio e não sossegou até comprar!

Para quem não conhece, kinect é um aparelhinho que é ligado no xbox360 e escaneia seu corpo, fazendo com que você jogue os jogos com seus próprios movimentos.

É muito legal, tenho que admitir! Por enquanto temos apenas 2 jogos, um é de "aventuras" e o outro é de exercícios físicos (tipo academia mesmo)... o legal é que jogando com o kinect dá pra perder muitas calorias, nossa, cansa de verdade, viu? rs!

O único problema é que nossa sala é pequena demais, então temos que posicionar o kinect de lado para dar a distância certa para que ele escaneie nosso corpo, ou seja, jogamos com a TV meio de lado, hahaha... não é muito agradável, não, mas dá pra quebrar um galho. Tenho fé que algum dia ainda nos mudaremos para um lugar maior, rs, só não sei quando! Até lá, a gente joga o kinect de ladinho mesmo! rs!

Aqui um vídeo do kinect Adventures, um dos nossos jogos:


2 comentários:

Telma Maciel disse...

ADOOOOORO!!!! Meu irmão tem e um dia peguei emprestado. Minha sala é grande, mas pro lado onde não dá pra colocar a TV... do outro lado é pequena... rs Não deu pra jogar com o Kinect e eu fiquei MTO triste, pq ele tem um jogo de dança!
Na primeira vez q joguei, eu não queria, relutei e etc. Depois q comecei, fiquei 1hr direto só dançando!!! hahaha
ADORo demais!

... disse...

kkkkkkkkkkkkkk
O Lu tá doido num trem desses! Aqui o máximo que rola da gente comprar é um play 2 e olhe lá, pq depois que a Aurora nasceu nunca mais conseguimos jogar direito!
mas vai, eu tenho até um pouquinho de preconceito com essas tecnologias pq sou super chegada num joystick do tipo daqueles cavernosos de atari e super nintendo! hehehehe

beijocas e já tá adicionada!

Aretha,
www.oquehadeerrado.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...