quarta-feira, 29 de junho de 2011

É amanhã...

... a apresentação do meu TCC!

Mas tipo que eu tô mega tranquila, porque NÃO SOU eu quem vai apresentar, hahahaha...

É que o nosso TCC é em dupla, e a minha dupla leva muito mais jeito para apresentações do que eu, então ela topou apresentar. Ufa, vocês nem imaginam o meu alívio! 

A nossa apresentação é a PRIMEIRA, às 8h da manhã dessa Quinta! Tipo que vamos ser bombardeadas de perguntas pela banca examinadora, afinal ela vai estar a ponto de bala, já que o nosso TCC será o primeiro a ser avaliado! Porém, vendo por outro lado, quando forem 8h30min já estaremos LIVRES! 

Depois disso praticamente já poderemos nos considerar formadas, afinal após a apresentação só vamos esperar as sugestões de correção, e depois é só entregar as cópias do TCC em capa dura. 

Segunda eu viajo para a cidade dos meus pais, ficarei lá até dia 16 somente, pois dia 18 já começo a trabalhar na clínica do tio da Paula! 

E viva minha nova vida de ENFERMEIRA!

Um comentário:

Mamãe Élen disse...

Parabéns amiga, por mais uma graduação. Mais uma etapa vencida em sua vida, de muitas que virão!
Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...