domingo, 5 de junho de 2011

Meus super heróis favoritos...


... são os X-men, sem sombra de dúvidas!
Desde criancinha eu não perdia um episódio do desenho, quando ainda passava na Globo na hora do almoço! Minhas preferidas eram a Vampira e a Tempestade!

Depois que lançaram os filmes, aí fiquei ainda mais fanática pela história dos mutantes... adoro todos! Mas minhas preferidas mudaram para a Jean e a Mística! 

Sempre achei fantástica a analogia que existe entre o preconceito que os mutantes sofrem pela sociedade na história dos X-men e o preconceito que os homossexuais sofrem. Mudam os personagens e o cenário, mas o dilema é o mesmo, afinal!

Hoje fomos ao cinema assistir o novo filme dos meus super heróis mutantes favoritos, o "X-men Primeira Classe", que conta a história dos mutantes principais e precursores dos X-men, o Professor Chavier, o Magneto, o Fera, a Mística e mais alguns que esqueci  o nome agora, rsssss.... gente, o filme é ótimo! Mas qual filme dos X-men que não é, afinal?!

Ah, e a Mística.... como eu queria ter o poder dela! Já pensou, você poder se transformar em quem você quisesse, na hora que quisesse? Uau... uma pessoa com um poder dessa iria, literalmente, fazer qualquer coisa que quisesse! Affff! Definitivamente, ela é a minha preferida! Se eu pudesse escolher um poder, seria o da Mística, sem pensar duas vezes! 

Adoro, viu.
Me sinto com um pé na infância todas as vezes que assisto X-men! Adoro mil vezes!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...