quinta-feira, 30 de junho de 2011

Quase no fim!

98110763, Andrew Paterson /Photographer's Choice RF

Hoje finalmente foi a tão aguardada apresentação do TCC, e estou me sentindo agora com 1 tonelada a menos nos ombros!

Como eu disse anteriormente, meu TCC foi em dupla, e foi a minha dupla quem apresentou, e não eu (eu fiquei passando os slides, hahaha), só que na hora eu fiquei tão nervosa que parecia que ia ser eu a apresentar, nossa! Nosso TCC foi o primeiro a ser apresentado, a sala estava cheia de gente e a banca foi composta por 3 professoras MUITO exigentes, entre elas uma que fala mais que a boca, hahaha.
Minha amiga ficou muito nervosa quando começou a apresentação, coitada! Mas também né, a primeira dupla a apresentar, sala cheia, foi muita pressão! Mas no final ela se saiu bem, depois dos minutos iniciais ela deslanchou e apresentou direitinho, ainda bem!

Claro que a banca fez vários comentários no final, algumas críticas, alguns elogios, enfim... nada que a gente já não esperasse.

Só sei que é libertadora a sensação de trabalho cumprido! Agora acabou! Só precisamos aguardar a nossa orientadora apontar quais correções teremos que fazer, e depois é só imprimir as cópias do TCC em capa dura, entregar na faculdade e PRONTO! Fim!

Em breve serei uma enfermeira graduada, com 2 diplomas na bagagem (o 1º foi Turismo, lembram? rs)...

Beijos a todos! 

2 comentários:

Adriana ,Sofya e Emanuelle disse...

mandei bons pensamentos pra vc de manhã viuuuu

como foiiiiiiiiiiiiiii?

disse...

Parabéns Maíra!!!!!!
Fico feliz por ter cumprido mais essa etapa e por já ter conseguido o seu 1º emprego na área, quanta alegria né?
Agora sei que já já poderão programar a chegada da princesa né? =)rsrsrs

Grande abraço!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...