domingo, 12 de junho de 2011

Dia das Namoradas!



Comemoramos hoje nosso 11º Dia das Namoradas juntas! Levei até um susto quando fui contar e me dei conta que já comemoramos essa data há 11 anos! É muito tempo!

E é muito legal olhar para trás e ver o quanto crescemos e evoluímos juntas! De duas garotas de 17 anos, nos tornamos duas mulheres de 27, casadas, bem resolvidas e planejando aumentar a família!

Amor, amo você mais do que tudo! Você é a esposa/namorada mais maravilhosa desse mundo!

E, claro, não poderíamos deixar passar em branco! 
Resolvemos comemorar indo almoçar num restaurante indiano daqui de BH que conhecíamos através da internet e da Veja (ele ganhou 3 prêmios seguidos do melhor restaurante oriental da cidade) chamado MAHARAJ. Muito bom, adoramos! O ambiente é todo decorado de acordo, lindo demais! Durante a semana tem até dança típica indiana, quero voltar lá algum dia para assistir essa dança!

O bom de restaurantes orientais é que sempre tem vários pratos vegetarianos. 
Nós comemos de entrada "Samosa de legumes" (é tipo uns pastéis recheados de legumes e acompanhados de molho de mamão e manga), e como prato principal escolhemos "Sabzi Biryani" (arroz preparado com vários legumes e especiarias indianas) e "Daal Malika" (lentilhas preparadas com massala). Gente, estava uma delícia! Ainda tomei um drink delicioso com frutas e pimenta, e de sobremesa comemos "Gulab Jamun" com sorvete (bolinhas de leite em calda com essência de rosas, decoradas com amêndoas) e "Mangoo Bengal" (manga exótica flambada acompanhada com sorvete de creme). Muito, muito bom! 
Agora estou doida para ir no Maharaj de novo! rs!

E aqui em BH está um friozinho deliciooosoooo... agora deixa eu ir ficar agarradinha com meu amor e assistir filme! Não tem nada melhor para um Domingo à noite!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...