domingo, 26 de junho de 2011

TCC e stress

Gente, esse TCC tá me deixando doida!

Tipo que amanhã já temos que imprimir 2 cópias e entregar na faculdade, pois a apresentação já é nessa Quinta... só que eu e minha dupla ainda não conseguimos finalizar algumas coisas pois a nossa orientadora ao invés de ajudar só atrapalha, sempre achando que ainda falta alguma coisa nas considerações finais e não sei mais onde! Droga!

Esse TCC só serviu para me estressar, eu arrependi do tema que escolhemos (empreendedorismo) pois não tenho muita afinidade com essa área, e durante o semestre a orientadora de metodologia científica mudou (temos 2 orientadoras, uma de metodologia e a outra do tema do TCC), e com isso virou uma confusão pois a professora que entrou depois mudou um monte de coisas no trabalho e confundiu nossa cabeça até dizer chega!

Que saco, viu...

Essa semana vai ser um stress, muita coisa pra resolver. Não vejo a hora dessa semana acabar logo!

Quem inventou que curso de graduação precisa ter um TCC merecia a morte. Sério mesmo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...