terça-feira, 27 de março de 2012

Se o mundo fosse acabar hoje...

...eu queria que acabasse em barranco, pra eu morrer encostada.

Gente, sem brincadeira, eu ando numa preguiça e num sono sem iguais! Credo! Sinto sono o dia inteiro e sinto preguiça de fazer tudo, tudo, tudo. Tenho um monte de coisas pra fazer e fico enrolando. Preciso estudar para um concurso que vou prestar mês que vem, mas, perguntem se eu estou estudando?!

E, para piorar, ando comendo mais do que deveria. Dei uma exagerada "básica" nos últimos dias e estou com medo da balança. Tipo, hoje jantei Itokonnyaku com legumes, mas depois mandei ver um pedaço de bolo com cobertura de chocolate, ahahaha... isso sem contar que no fim de semana eu comi um monte de coisas engordativas... alguém manda me matar!?

E mau humor.... Vishhh, ando num mau humor e numa falta de paciência sem fim! O que será isso, meu pai? Eu nunca tive TPM, será possível que agora vou começar a ter?

Ah, nem....

2 comentários:

Blog do Matheus disse...

Acho q pode sim ser TPM mas tb vale consultar um médico já q vc não está comendo proteína animal, é necessário verificar se o que vc substitui está sendo suficiente para suprir a necessidade do seu organismo!
se cuida!
bjs Ly

Maíra disse...

Ly, com certeza ñ é isso porque eu não sou vegan, eu ainda como ovo e derivados de leite, e também consumo muita proteína vegetal. A única deficiência que os vegans podem ter é de vitamina B12, mas como eu ainda consumo ovo e derivados de leite, não corro esse risco. Acho que o meu problema é preguiça+calor+uma dorzinha de garganta que começou hoje! rs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...