terça-feira, 1 de março de 2011

Aniversário!


Enfim, é hoje! 
27 anos de vida (ou 27 anos a menos de vida, tudo depende do ponto de vista).
Na verdade meu aniversário mesmo é às 8h da manhã, horário em que eu nasci. 

Eu adoro ter nascido no dia 1 de Março, sempre gostei, não sei explicar... é uma afinidade natural que sempre tive com o dia do meu nascimento! Sem contar que eu sou uma pisciana nata, ninguém que eu conheço é mais pisciana do que eu, quem criou a descrição do signo de Peixes parece que me conhecia!

Agora, algumas coisinhas sobre o dia 1º de Março:

- Alguns fatos históricos sobre o dia:

  • 1 de março de 1555 - Michel de Notredame, mais conhecido como Nostradamus, publica o livro Os Séculos, contendo profecias sobre o futuro da humanidade.
  • 1 de março de 1692 - Começa o julgamento das "Bruxas de Salem", em Massachusetts nos EUA. 
  • 1 de março de 1894 - Começa a construção da cidade de Minas, hoje Belo Horizonte. (essa é a melhor!)

Mais fatos históricos sobre 1 de março e outros dias do ano: http://noticias.terra.com.br/interna/0,,OI113353-EI1411,00.html 


- Aniversariantes famosos:

Botticelli (1444-1510), pintor italiano
Frederic Chopin (1810-1849), músico polonês
Ana Hickmann (1981)
Justin Bieber (1994) - (não, esse eu tinha que colocar aqui para dar uma zuadinha básica! O moleque faz aniversário junto comigo, que uóóó... rssss)



- Descrição do dia pela Wikipedia: http://pt.wikipedia.org/wiki/1_de_mar%C3%A7o


É...
E como não tem jeito mesmo, eu já me acostumei com a minha nova idade. Incrível mas está sendo mais fácil me acostumar a dizer que tenho 27 anos do que 26... acho que eu nunca me acostumei com meus 26, não sei porquê.

Bom, não sei se hoje vou comemorar, talvez eu dê alguma idéia para a Paula para sairmos à noite, só para não passar em branco, já que a comemoração mesmo será Sexta, dia 4.

Agora, sobre meus presentes:

- Dos meus pais ganhei adiantado, em Janeiro, uma TV de LED.
- Da Paula ganhei ontem o livro "Orgulho e Preconceito e Zumbis" (foto abaixo), já que eu tenho tara por livros de zumbis e não resisto a ler um quando o descubro. Mas o presente de verdade ainda não chegou, Paula vai me dar um Xbox360 (na real meu aniversário foi só uma desculpa, já que ela queria comprar mesmo esse vídeo game, rssss)...


Meu livro:

Agora, eu resolvi me dar um presente também, que na verdade não foi pra mim exatamente, mas para a minha futura filha:


Podem me achar doida ou sei lá o que mais, mas eu não resisto, gente!
Eu tinha um cupom valendo um desconto em uma compra na Loja Alphabeto e resolvi comprar um presente para a minha Isabel. 
Daí fui lá nessa Segunda e comprei esse conjuntinho de body, calça e uma presilha de cabelo. Ownnnnn, tão fofo!!! Mais uma roupinha para a caixinha do bebê! 

(ok, se eu tiver um menino eu guardo essa roupinha para uma futura filha, e se eu não tiver uma filha nunca, eu dou de presente para alguma amiga! Sem neuras.)

Então é isso.

Feliz Aniversário pra mim!

4 comentários:

Lanna disse...

Eeeeee, hj é dia de festa, comemorações, e muitas mas muitas alegrias...
Os tão esperados (e temidos rs) 27 chegaram, e q chegue com eles, tb muitas felicidades, conquistas, paz, saúde, e td o q à de melhor nesse mundo, q seja mais um ano de vitórias em sua vida Maíra, q todos os seu planos se concretizem e q seus sonhos se realizem sim, vou estar aqui de camarote, só assitindo suas conquistas e torcendo sempre por vc...
Curta esse dia q é só seu...
Bjão e PARABENS...

Samanta disse...

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!! tudo de bom pra você, muita paz, amor, felicidade e muuuuitos bebês (haha não muitos, uns 3 vai) nos próximos anos :D desejo-lhe TUDO do melhor. e que roupinha liiiinda a da Isabel, ela já é muito amada com certeza. aproveite o seu dia :D um beijããão e parabéns :*

Casamento feliz disse...

Feliz aniversário queridaaaa


Beijaoooooooo, tudo de bom para vc !

Blog do Matheus disse...

Máaaaaaaaaaaa
desejo te muita saúde, felicidade, vitórias, sucesso e amor!!
Que Deus te cubra de bençãos por toda a vida e saiba q aqui em BSB tem alguém q te admira muito!
bjs nossos
Ly e Teteus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...