quarta-feira, 2 de março de 2011

Mais sobre o aniversário

Já faz muitos anos que não passo um aniversário junto com a minha mãe, pois nessa época do ano ela nunca pode viajar para me ver. 
Porém minha mãe nunca deixa a data passar em branco e sempre me envia lindas mensagens de aniversário. Ela vive me dizendo que eu sou ótima com as palavras, que escrevo textos lindos e tudo o mais, porém se eu sou mesmo isso tudo é porque puxei isso dela. Todos os anos minha mãe me emociona e me faz chorar com suas mensagens, e esse ano não foi diferente.

Deixo nesse post registrado o amor imenso que sinto pela minha mãe, a admiração que tenho por ela e o agradecimento que sinto por ser sua filha.

E finalizo esse post com a linda mensagem que ela me enviou ontem por email:

"Alguns significados do nome MAÍRA:
Inteligente, mulher estrangeira, mulher de pele branca, aquela que se destaca, rainha da selva, dona dos animais, muito ligada à família, emotiva, costuma exagerar nos seus cuidados, em sua mente predomina o amor e a compaixão.

Aos quinze anos decidi: - “ Quando tiver uma filha, ela vai se chamar Maíra ”.
Idealizei e sonhei tantas coisas ... realizei algumas ... e a mais importante foi trazer ao mundo aquele bebezinho tão lindo, tão frágil, tão especial para mim ... finalmente minha tão esperada Maíra!
Você combina com seu nome! É uma daquelas pessoas raras com um objetivo único de dar alegrias às pessoas que a cercam ...
Feliz aniversário querida!
Que sua vida seja coroada de saúde, paz, sucesso, luz, realizações e muita alegria.
Que a luz divina ilumine sempre seu caminho e direcione sua vida ao encontro da felicidade!
Saiba que apesar da distância, meu coração de mãe sempre estará lhe acompanhando onde quer que você vá!
Parabéns pelo seu aniversário e por ser essa pessoa linda e iluminada que espalha atenção, carinho e amizade por onde passa. Continue encantando a todos com esse seu jeito especial de ser!
Beijão ... do tamanho do meu amor por você!

Mamy"


Minha mãe e eu, 26 anos e 2 meses atrás....


Um comentário:

Lanna disse...

Oi Maíra, q delicia recber um mimo assim de mãe, e q sorte a sua q sua mãe escreve bem, minha mãe não consegue escrever sempre diz q não é boa com as palavras, mas ta sempre demonstrando o seu amor por mim e é isso q vale né, amor de mãe é divino, e como é bom sabermos q somos tão amadas assim...
Parabens a sua mãe por te mostrar sempre isso, e te fazer se sentir amada...
E ai como foi a comemoração???
bjks

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...