segunda-feira, 6 de junho de 2011

A saga Crepúsculo


Confesso, eu gosto. 
Mesmo achando boba e meio brega às vezes, eu gosto!

Quando assisti o primeiro filme, achei bem bobinho, mas sei lá, era tão... bonitinho! 
Sempre gostei de vampiros, de romance e acabei adorando a trilha sonora do filme, resultado: virei fã! Para falar a verdade, a minha personagem favorita passou a ser a Alice, irmã do Edward, interpretada pela atriz Ashley Greene (que eu adoro!), e não a Bella, a personagem principal. A Alice é tão fofa, lindinha e estilosa que eu apaixonei! 
Acabei me deixando levar, assisti "Lua Nova" e acabei gostando (tirando as menininas gritando no cinema quando o Jacob tirava a camisa, afffff), e como consequencia acabei indo assistir "Eclipse" logo nos primeiros dias de estréia, pois a ansiedade já estava tomando conta! No meio disso tudo acabei me vidrando na história e comprei o último livro da saga, "Amanhecer"... apesar das loucuras da história, das "viagens" e das breguices (que não tem jeito, sempre estão lá, firmes e fortes), eu tenho que admitir que gosto, gosto mesmo, e estou LOUCA para assistir a primeira parte de "Amanhecer", que estreará nos cinemas em 18 de Novembro.

E ontem FINALMENTE o trailer de "Amanhecer" foi divulgado, e eu fui seca para assistir... só que gente, o trailer é muito sem graça, totalmente brochante, como disse minha amiga Bi!

Poxa, esperei tanto por esse trailer pra isso?! rsssssss!!!!

Sem contar que essa história de dividir "Amanhecer" em duas partes e passar a segunda parte UM ANO depois da primeira é a maior sacanagem! Sou uma pessoa ansiosa por natureza e não dou conta dessas coisas, já basta a ansiedade que ficava quando assistia LOST, affff....

Mas, enfim...
Agora não tem mais volta, eu já estou vidrada na saga e não vejo a hooooora de assistir "Amanhecer parte 1"!

Claaaaro que eu iria preferir mil vezes se ao invés de Edward e Bella o casal principal fosse Alice e Bella (hehehehe), mas né, fazer o quê?!

Deixo aqui o trailer, para quem, como eu, também estiver curiosíssimo para ver algumas cenas da penúltima parte da saga vampiresca!!!

Trailer de Amanhecer - Parte I - Legendado (Twilight Brasil) from Cesar Brandi on Vimeo.

Um comentário:

saga crepusculo disse...

nao sei seu nome mais queria dizer que o filme amanhecer é muito legal muito muito mesmo recomendo to loca pra ver a segunda parte no final do primeiro filme amanhecer ela abre os olhos vermelho de uma vez so e o filme acaba n vo conta mas pra n estraga a surpresa mas to loca pra ver o proximo e se eu fosse a autora escreveria um livro sobre o jacob e a renesmee por causa da quele imprinte é muito legal de verdade recomendo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...