segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Emagrecendo - A Saga...

Então...
A "Saga Emagrecer"
Já se foram 13kg em 4 meses! E fizeram uma SUPER diferença em mim, incrível. 
Só que, consequentemente, estou com uma flacidezinha "básica" nos braços. Merda. 

Os pneuzinhos já diminuíram horrores! Thanks God! Mas a pança ainda tá bem saliente... Ódio... Maldita barriga!

A bunda e as pernas diminuíram, mas nem tanto. Minha bunda e pernas nunca diminuem muito...! Já diminuí 2 números de calça, o que é muito bom. Só que com isso perdi TODAS as minhas calças jeans novinhas... Ossos do ofício. Não vou reclamar.

Ainda quero perder 19kg. É... isso tudo! Parece muito, mas não é. Para ficar magra pra valer eu preciso perder 19kg. Tipo que se eu perder mais 10kg eu já fico "bem"... Mas eu QUERO perder os 19kg. Virou uma questão de honra agora!

E, bem, quanta à plástica... O meu chefe/tio/médico ainda não me examinou, mas pretendo fazer até no máximo Junho ou Julho. Primeiro preciso ver com ele quando ele poderá me dar férias, afinal vou ter que ficar afastada do trabalho por pelo menos 2 semanas, acho, já que vou fazer a mamoplastia e lipo. Ainda não sei se terei que tirar pele da barriga, mas acho que sim... Se eu fizer só a lipo, com certeza vou ficar com a pele da barriga flácida... E aí nem adianta, né?

Já estou com altos planos para minha vida pós-cirurgia plástica! Vou fazer uma super mega tattoo nas costas... Estou analisando o desenho, mas já vou adiantar pra vocês: vou fazer uma tattoo baseada no filme "V de Vingança", que é um dos meus filmes preferidos. Estou idealizando um desenho, mas ainda não decidi. Vou pedir pra o tatuador bolar um desenho legal baseado nas fotografias que tenho no computador. 

Enfim, tô ansiosa. 
Ansiosa para perder os 19kg restantes, ansiosa pela minha cirurgia e ansiosa pela minha tattoo.

2012 será, com certeza, um bom ano!

2 comentários:

Blog do Matheus disse...


vc tá fazendo reeducação alimentar ou só tomando remédio?
faça mesmo planos, é importante ter foco!
bjs

Lolita dulce disse...

Se eu fosse você faria uma tatuagem do artista Mucha ou Kukula, amo estes pintores (mas quem sou eu para dar palpites né?Rsrsrs).


Beijinhos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...