sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Paula de volta e feriadão

Paula volta hoje de Brasília, o vôo dela sai às 19h e quando for umas 20h30min ela já está por aqui.
Até que enfim! Ficar sozinha é muito chato. Se bem que tive tantas provas essa semana que quase não vi o tempo passar.

Agora vamos aproveitar para curtir o feriado prolongado e semana que vem ela volta para Brasília. Mas no fim ela gostou, adorou a cidade, enfim, foi uma boa experiência.

Beijos pra vocês e uma ótima Sexta!

Um comentário:

Bi. disse...

quando eu estive em Brasilia também gostei muito. Especialmente que eu sai de Recife num calor de mais de 30ºC e quando o avião chegou lá o comandante avisou que p tempo estava ótimo em BSB e que fazia 10ºC.

E eu pensei: "Comandante doido. Deve tá fazendo 10ºC aqui em cima e não lá no chão."

Mas nossa, quando eu desci do avião que pisei na terra... Ahhh, que gostoso. O ar sem muito umidade, o nariz ficou gelado. AMEI!

Obrigada pela dica do site Ma, o que vc puder me ajudar vai ser ótimo. To pensando em fazer acumpuntura. O que vc acha?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...