quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Cineminha

Hoje depois que saí da faculdade resolvi me dar uma sessão de cinema de presente.
Depois de passar o dia ontem estudando para uma prova difícil, e ir bem na prova hoje, achei que merecia uma "folga"!
Fui ao Shopping e aproveitei que estou sozinha para assistir "Comer, rezar, amar", pois a Paula não curte esses filmes e não está nem um pouco afim de ver!
Comprei pipoca, refrigerante e lá fui eu para o cinema!

Confesso que no começo comecei a achar o filme bobo - na verdade eu fui com um pouquinho de preconceito pois quando li sobre a história achei meio sem graça - porém depois de um tempo a história realmente me surpreendeu! Me identifiquei muito com a personagem Liz em várias partes, especialmente no quesito "busca de si mesmo" e "encontrar o equilíbrio". A parte em que ela vai pra Índia então, foi ótima, ela tentando meditar e não conseguindo desligar a mente dos problemas foi a minha cara, eu vivo tentando meditar e não consigo parar de pensar nas coisas que preciso resolver, tenho sérios problemas com isso.
Acho que muitas pessoas, talvez a maioria, vive em busca de se encontrar, de encontrar um sentido para a vida, encontrar Deus, encontrar uma chama que as faça sentir um novo brilho... só não acho que precisamos dar a volta ao mundo pra isso, nem ir pra Índia, Bali ou encontrar um novo amor, não, podemos encontrar isso tudo aqui mesmo, onde estamos, é só pararmos um pouco e olharmos pra dentro de nós mesmos, rever nossos passos, nossas ações, nossas prioridades.

Enfim, gostei do filme.

PS: no aeroporto Paula viu um livro que lançaram recentemente chamado "Beber, jogar, foder", quase morro de rir, fico besta em como as pessoas são criativas e adoram fazer piada com tudo.

2 comentários:

Luana Barbosa disse...

HAHAHAHAHA..."beber jogar e foder" isso é tipico de escritor masculino HAHAHAHAHA.....

Eu estou doida para assistir este filme MAAAAS acho que terei que assistir em casa, baixar na net e uolaaaa =)...não achei ninguem que queria assistir tb, todos so querem ve "tropa de elite 2" aff...

Bjosss

Juliana A.B.F. disse...

Tô meio de bode com esse filme. Acho que vou esperar o DVD. Mas todo mundo tem falado bem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...