segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Notícia feliz!

Hoje recebi uma notícia que me deixou TÃO feliz que tive que vir aqui postar e compartilhar com vocês que acompanham meus blogs já há algum tempo!

Hoje fiquei sabendo que a minha amiga Ruth, mamãe da Júlia que virou anjinho em Janeiro desse ano, está grávida de novo!!!
Que coisa boa, meu Deus! Acho que poucas vezes fiquei tão feliz com a notícia de uma gravidez! A Ruth merece muito ter outro bebê e ser feliz! Estou doida para encontrar com ela agora e lhe dar um mega abraço!

Que Deus abençoe infinitamente essa criança que está por vir, lhe dê muita saúde e traga muita felicidade para a vida da Ruth e sua família!

Beijos pra vocês e um ótimo começo de semana!

Um comentário:

Juliana A.B.F. disse...

Muita felicidade pra Ruth e pro bebê que vem aí.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...