quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Me revolta...

... a hipocrisia dos cinemas.

Lembra que eu fiz um post há algumas semanas sobre o filme brasileiro "Como Esquecer", onde a Ana Paula Arósio faz o papel de uma homossexual? Pois é, o filme estreeou nos cinemas e foi exibido aqui em Belo Horizonte por 1 semana somente em apenas 1 sala de cinema num bairro distante... e fim! Eu estava louca para assistir e nem deu tempo, quando eu vi já não estava passando mais em lugar nenhum!
Ai, tô numa raiva danada!

Se fosse mais um filminho idiota onde um grupo de amigos babacas vão para o Caribe fazer merda e falar abobrinha tenho certeza que seria exibido por todos os cinemas, em todos os Shoppings e por pelo menos 1 mês!

Fala sério...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...