domingo, 17 de outubro de 2010

Último dia de folga

Depois de 1 semana inteirinha de folga, a Segunda vem se aproximando com força e já consigo sentir o "cheiro" da sala de aula e da prova que terei amanhã!

Ai, que preguiiiiiiiça....

Essa semana foi TÃO boa!
Sogra chegou no dia 9, aniversário da Paula, e foi embora no dia 13.... minha mãe chegou dia 11 e foi embora na Sexta, dia 15.

Saldão da semana:

* Sábado e Domingo (dias 9 e 10): ficamos em casa à toa, comendo, jogando conversa fora e jogando Monopólio (Paula é sem graça e sempre ganha, fica milionária, e eu fico pobre)! No Domingo a avó da Paula veio aqui em casa, fizemos almoço árabe e ficamos assistindo futebol na TV (a avó dela adora).
* Segunda (11): mamis chegou pela manhã, fomos bater perna num mercadão/feira aqui perto à tarde, à noite encontramos com a sogra e a Paula e fomos no cinema assistir "A lenda dos guardiões" em 3D, depois fomos num barzinho aqui perto finalizar a noite.
* Terça (12): não fizemos nada, só ficamos em casa jogando conversa fora e comendo.
* Quarta (13): fomos acompanhar a sogra na rodoviária, depois fomos almoçar num restaurante árabe vegetariano, Paula voltou pro trabalho e eu e mamis fomos bater perna numas lojas e depois fomos no Mercado Central comprar umas coisinhas.
* Quinta (14): eu e mamis fomos para o Shopping almoçar e assistir "Nosso Lar", que ela estava dooooida para ver!
* Sexta (15): fomos almoçar feijoada vegetariana e depois eu e mamis fomos dar umas voltinhas na Praça da Liberdade, depois ela comprou uns docinhos mineiros para levar para casa. À noite mamis foi embora, infelizmente, por mim ela ficaria aqui por tempo indeterminado.
* Sábado (16): fui com a Paula no cabeleireiro e depois fomos almoçar um Wrap delicioso, voltamos para casa e ficamos o resto do dia vendo filme.
* Domingo (hoje): acordamos tarde e daqui a pouco preciso começar a estudar para a prova de amanhã - isso mesmo, COMEÇAR, não estudei NADA nessa semana inteira! Um horror!

E amanhã, bom, amanhã começa tudo de novo.
E como se não bastasse Paula ainda vai ter que viajar a trabalho para Brasília essa semana e provavelmente nas próximas 4 semanas também. Ainda bem que ela volta no fim de semana, mas, mesmo assim, eu odeio ficar sozinha em casa! Mas, é a vida.

Beijos pra vocês!

4 comentários:

Telma Maciel disse...

É bom ter a casa cheia de pessoas amadas, né?
Eu tbm tô louca pra ver "Nosso Lar", que ainda não fui ver... ai, ai...
Enfim... força pra voltar à batalha nessa semana, já encarando uma prova!
Boa sorte!!!
Bjks

Lana disse...

Maíra, querida!!!
Que semana delícia!!!!!!!!!!
Se a Paulinha precisar de algo por aqui (Brasília), qualquer coisa.. me avise. (ou se ela quiser tomar um chopp. =p )
Será um prazer conhecer uma das integrantes da minha dupla preferida da internet!

Blog do Matheus disse...

Máaaa
a Paula vem pra Brasília?
vou te mandar um email com meus contatos e se ela precisar de alguma coisa por aqui e eu puder ajudar é só falar tá/
bjs

. disse...

Jah vai começar a semana com chave de ouro hein...risos
Mas no fim tudo da certo...
amooo muito
sdds

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...