terça-feira, 5 de outubro de 2010

4 ano de casadas



Dia 5 de Outubro é um dos meus dias preferidos do ano. Dia que realizei um dos meus grandes sonhos, dia em que vim para BH morar com meu amor!

Nossa, como esperei por esse dia! E depois que ele chegou, o tempo começou a voar copiosamente, nem dá para acreditar que já fazem 4 anos!

Quase 10 anos de namoro e 4 de casamento.
Praticamente uma vida juntas.

E o melhor de tudo é que a cada dia eu a amo mais e mais... amor verdadeiro é algo assim, que só soma e se multiplica!

Parabéns para nós, amor!

Eu sei quem você é
Você sabe o que eu gosto
Eu quero o que vier
O que for meu é nosso
Nós duas somos um só
O mesmo barro, o mesmo pó
Nós duas somos iguais
Nós duas e ninguém mais

PS: fomos comemorar ontem à noite, no Outback. Hmmm, foi booom... 

6 comentários:

Nicole Alana disse...

PARABÉNS!
Tbm adoro o dia 5, mas porque é meu aniversario!rsrsrs
Sejam felizes amigas, sempre!!!
Beijos

Vou lincar seu blog no da Nick e no meu tbm!

Érika disse...

PARABENS, q venha sempre mais e mais felicidades a vcs...
Bjks

Casamento feliz disse...

nossa 10 anos é uma vida hein Má

Beijokas

Casamento feliz disse...

Oi Má

tb fiquei muito feliz pela sua amiga

outro bebe vai fazer muito bem a ela né?

Beijokas

Juliana A.B.F. disse...

Parabéns pra vocês duas! (ei, o que duas vegetarianas comem no outback? ou em dia de aniversário vale comer só sobremesa?)

Maíra disse...

Juliana, a gente comeu aquela cebola empanada com molho picante e sobremesa, hehe... fora isso tem uma massa deles que não tem carne... e só! Affff!

Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...