segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Esposa viajando...

... e eu sozinha até Sexta-feira!
Ainda bem que pelo menos ela volta nos fins de semana, pois vai ter que passar 3 semanas em Brasília fazendo um treinamento.

A verdade é que não gosto de ficar sozinha, fico super incomodada e com insônia, mas tá bom, faz parte! Agora são 5h30min da manhã e já estou acordada pois madruguei junto com a Paula para ajudar ela a arrumar as últimas coisas que faltavam, ela já saiu para pegar o ônibus que vai para o aeroporto, que fica longe pra caramba da cidade (quase 1h do centro de BH), pois o vôo dela para Brasília sai às 7h53min e ela precisa fazer o Check-in 1 hora antes.
Tadinha, nunca foi pra Brasília e tá toda preocupada, ainda mais que está indo sozinha... pena que eu não posso ir também, ia ser ótimo encontrar os amigos de internet que moram lá (Ly, Lana, Vivi, Élen...)

Para tentar animá-la eu disse pra ela fingir que são férias, aproveitar esses dias ficando em hotel e comendo em Shopping e afins por conta da empresa, hehehe. Mas mesmo assim ela não animou muito.

Espero que a semana passe voando pra ela voltar logo!

Um comentário:

Juliana A.B.F. disse...

Economizou o livro pra essas semanas sem Paula? Senão, tenho muitos e posso te emprestar. E tenho filmes também. Poucos, mas se precisar... Ah! E tem uma locadora perto da sua casa, na Rua de baixo que é boa. Porque você vai precisar de distração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...