terça-feira, 14 de junho de 2011

Formatura e roubo

O lance da vez é que a tesoureira da minha comissão de formatura sumiu com quase 17 mil reais da nossa conta! Era um dinheiro que pagamos em mãos pra ela no começo e ela não depositou na conta da formatura e gastou. 

Deu a maior confusão na última reunião da comissão de formatura por conta disso. Quiseram até bater na menina! Eu sou contra a violência (até porque ela pode usar isso para querer processar a gente), mas que deu vontade de dar uma bifa na cara dela, ah isso deu! 

Na minha opinião ela é louca, pirada, doida mesmo! Ficou com cara de paisagem o tempo todo enquanto o organizador da nossa formatura expunha os "fatos sórdidos" pra gente.

Só sei que com isso meu baile não será mais no mesmo lugar que antes, pois o dinheiro que "sobrou" não dá pra pagar. Será num outro local, bom também, mas onde cabem menos convidados. Mas ainda terá baile, pelo menos terá se todos os formandos continuarem pagando suas mensalidades! Fizeram um BO contra a tesoureira e entraremos com alguns processos em cima dela, entre eles um criminal, o que irá acabar com a vida da dita cuja, pois ela não poderá exercer a profissão de enfermeira. Mas parece que ela não está se importando, pois em nenhum momento tentou recuperar o dinheiro para devolver para a conta da formatura.

Tá bom pra vocês, ou querem mais?

Eu estou besta! Se bem que nada mais me surpreende nesse mundo, com tanta gente sem caráter e de alma podre andando por aí....

Só sei de 1 coisa: quero mais é que esses processos acabem com a vida profissional dela MESMO, afinal não quero NUNCA correr o risco de cair na mão de uma enfermeira dessas! E o processo por danos morais ainda irá obrigá-la a pagar muito mais do  que os 17 mil que ela roubou da gente. Quero que ela perca mesmo o direito de exercer a profissão e tenha que nos devolver cada centavo que roubou + juros por danos morais e mais todos os processos que vamos jogar nela. 

Aqui se faz, aqui se paga.

3 comentários:

thais disse...

nossa, que merda! olha, não é a primeira vez que eu ouço isso, mas era sempre "aconteceu na formatura da prima/amiga/vizinha". nunca tinha sido com a pessoa em si.
triste, hein?

por isso que, na minha faculdade, eles juntaram 4 pessoas juntas para abrir a conta, e só conseguiam mexer no dinheiro se fossem todos juntos. achei exagero, mas não é, né.

afe....

Telma Maciel disse...

primeiro: que lindo o novo layout!!!
Segundo: que louca!!! Como pode a menina roubar 17mil reais e ficar 'numa boa'? Louca...
E que seja feita a justiça!!!

Anônimo disse...

Putz Má, e a comissão de formatura só foi ver esse rombo agora??
bjs Ly

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...