quinta-feira, 17 de março de 2011

10 anos juntas!




Hoje eu e a Paula fazemos aniversário de namoro: 10 anos!

O engraçado é que ao mesmo tempo que parece que esses 10 anos voaram, parece também que sempre estivemos juntas, nem consigo me lembrar direito como era minha vida antes de ficar com a Paula. Acho que aquela era outra Maíra, totalmente diferente, vivendo numa outra vida. 

Foram 10 anos de muitos momentos felizes e tristes também, de muitas dificuldades, "apanhamos" demais da vida para conseguirmos ficar juntas, só quem conhece nossa história é que sabe tudo que já passamos!

Mas, estamos aqui, juntas, como sempre soubemos que estaríamos!
Nunca tive a menor dúvida que a Paula é minha alma gêmea e que ficaríamos juntas para sempre. Isso sempre foi muito óbvio, desde o primeiro dia que ficamos juntas.

Fiz um post especial contando um pouco da nossa história no Nossa Família Colorida, quem quiser ir até lá e ler, está convidado!

Quero finalizar esse post dizendo o quanto sou feliz ao lado da Paula, apesar de todas as dificuldades que sempre enfrentamos!






Amor, a vida ao seu lado é muito mais doce! 
Amo você para sempre! 
Obrigada por existir e me fazer tão feliz!





Obs: o que acharam do novo layout?

3 comentários:

Juliana A.B.F. disse...

Maira e Paula, a história de amor de vocês é linda e emocionante! Torço muito para que vocês sejam sempre felizes e possam realizar todos os seus sonhos juntas.

Um grande beijo!

Samanta disse...

primeiro: PARABÉNS PELOS 10 ANOS!!! vocês duas são lindas demais juntas, e me encanta esse amor lindo que vocês têm.. espero um dia achar alguém tão especial assim na minha vida. vocês merecem toda a felicidade do mundo, e tenho certeza que ainda darão essa felicidade uma para a outra até a eternidade! segundo: que layout LIINDO, amei a nova cara da sua casinha :) eu vivo trocando de layout porque nunca acho um legal, hahaha, mas um dia consigo.

beeeijos pra você Ma, quero ler muitos posts de aniversários de namoro/casamento ainda (lembro quando vocês nem moravam juntas ainda e você contava os anos, meses e dias para se mudarem juntas).. tudo de bom na sua vida :*

calzzzinha disse...

eu e a So faremos 5 anos oficialmente dia 1 do mês que vem!

Já eh tempo demais, imagina 10 anos?

Capaz

Menina, parabéns! TE ADORO espeor um dia conhecer vcs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...