quinta-feira, 3 de março de 2011

São as águas de Março fechando o verão...

103890171, Image Source /Image Source


Bem disse Tom Jobim!

Aqui em Belo Horizonte simplesmente não pára mais de chover. Eu estou achando ótimo, pois o clima refrescou muito (finalmente o calor insuportável se foi) e minha rinite alérgica sumiu (graças à umidade do ar). Só é ruim quando eu preciso sair de casa (já que só ando a pé e de ônibus, oh pobreza!), e quando preciso lavar roupa (pois não seca nem a pau!).

Lembram do vestido que eu queria comprar para comemorar meu aniversário amanhã? 
Pois é... não comprei. Cheguei a ir numa loja de roupas para gordinhas essa semana, experimentei 2 vestidos que achei lindos, porém só tinha tamanho muito grande e ficaram enormes em mim! Que droga! 
Só sei que a comemoração do meu aniversário será amanhã e eu ainda não tenho roupa. Vou ter que dar uma volta amanhã depois da faculdade e procurar alguma blusa, algo assim, porque eu já desisti do vestido por hora.

Beijos pr'ocês. 

Um comentário:

Telma Maciel disse...

Ah, gente!!! É amanhã!!!! Que coisa boa! Espero que vc encontre uma blusinha (quem sabe encontra o vestido, já que não está mais procurando por ele? rs)
Essa chuvinha... aqui na região onde moro chove MESMO! Credo... mas é bom, eu tbm tava com rinite alérgica e alivia bem! E eu tava com um bocado 'bom' de roupas pra lavar... Normalmente não tenho problema com secagem de roupa por aqui, mas antes não estava chovendo, né? Secava em duas horas. Agora... vamos ver... rs

Beijo e muitas felicidades, antecipando os votos de amanhã! rs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...